Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Ethics Policy
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 45 Núm. 3 (2024): Athematic Volume - Continuous Flow
Vol. 45 Núm. 3 (2024): Athematic Volume - Continuous Flow
Publicado:
2024-05-14
Editorial
Editorial
André Effgen Aguiar; Grassinete Carioca Albuquerque de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Papers
Audiovisual language, multiliteracies, and innovation:
collaborative possibilities for the school environment
Maximina M. Freire, Cristiane Freire de Sá
4-21
PDF (Português (Brasil))
Decolonialidade e letramento crítico em uma unidade de um livro didático para o ensino de língua inglesa
Fernanda Vieira da Rocha Silveira, Marina Maria dos Santos Batista
22-45
PDF (Português (Brasil))
Abordagem acerca da produção de jogos sérios e elementos adaptados para o ensino de ciências e biologia para alunos surdos
Jesildo Nascimento Barbosa, Gisele Nogueira
46-65
PDF (Português (Brasil))
University professors’ representations on an online EMI course in Paraná - Brazil
Taisa Passoni, Luciana Cabrini Simões Calvo, Michele Salles El Kadri , Christopher Stillwell
66-87
PDF (English)
Problematizando a noção de imersão em letramentos digitais no contexto da pandemia de COVID-19
Francisco Gabriel Cordeiro da Silva, Marco Antônio Margarido Costa
88-106
PDF (Português (Brasil))
Ensino de inglês para fins acadêmicos
perspectivas de professores iniciantes
Ana Paula Seixas Vial, Wesley Henrique Acorinti, Simone Sarmento
107-133
PDF (Português (Brasil))
Inteligência artificial no ensino-aprendizagem de línguas
Maria Eugenia Witzler D'Esposito, Sérgio Gatner
134-153
PDF (Português (Brasil))
El uso de español en sesiones orales de Teletandem portugués-inglés en el corpus MulTeC: un estudio a la luz del concepto de translanguaging
um estudo à luz do conceito de translanguaging
Rosângela Aparecida Dantas de Oliveira
154-182
PDF (Português (Brasil))
Sobre quando decidi fazer Letras
perezhivanie e trajetórias narrativas
Fernando Silvério de Lima, Gleisla Thais Mendes
183-207
PDF (Português (Brasil))
O discurso da educação inclusiva
desafios para os surdos no aprendizado de Língua Portuguesa
Jocimara Paiva Grillo, Vania Maria Lescano Guerra
208-226
PDF (Português (Brasil))
Corpos femininos e masculinos da Idade Média
um estudo dos adjetivos qualificadores em lais de Maria de França (1160-1210)
Samara Araújo da Silva, Rosiane Xypas
227-239
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Palabras clave