Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Arquivos
Notícias
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1 (2014)
v. 12 n. 1 (2014)
Publicado:
2014-06-22
Editorial
EDITORIAL
Comissão Editorial
894 - 897
PDF
Artigos
EDUCAÇÃO SUPERIOR E O MERCADO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS
Antonio Chizzotti
898 - 924
PDF
CURRÍCULO DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DA REDE ESTADUAL DE PERNAMBUCO
JAILTON JÁDER NÓBREGA, LÍVIA SUASSUNA
925 - 947
PDF
THEATRUM CURRICULUM: SOBRE O DUPLO VER E PINTAR EM CURRÍCULO COM ANTONIN ARTAUD E O TEATRO
Thiago Ranniery Moreira de Oliveira, Marlucy Alves Paraíso
948 - 968
PDF
POR UMA ECOLOGIA DO CURRÍCULO: NOVA PERCEPÇÃO, DIFERENTE PERSPECTIVA
José Luís Schifino Ferraro
969 - 990
PDF
CURRÍCULO, CONHECIMENTO E PODER: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA AS REFORMAS CURRICULARES E O TRABALHO DOCENTE
Valéria Moreira Rezende, Maria Vieira Silva, Úrsula Adelaide de Lelis
991 - 1011
PDF ()
A DRAMATIZAÇÃO DE CONTOS FILOSÓFICOS COMO CONTRIBUIÇÃO À ARTE-EDUCAÇÃO
Theda Cabrera Gonçalves, Marcos Ferreira Santos
1012 - 1032
PDF
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES INICIANTES EM UM PROGRAMA DE MENTORIA ONLINE: EXPERIÊNCIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM (EEA) COMO FERRAMENTAS INVESTIGATIVAS E FORMATIVAS
Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali, Regina Tancredi, Maria da Graça Nicoletti Mizukami
1033 - 1056
PDF
PROJETOS INOVADORES E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O CASO DO PROJETO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ-LITORAL (UFPR-LITORAL)
Carolina Arantes-Pereira, Marcos Masetto, Marina Feldmann
1057 - 1081
PDF
CIDADANIA, EDUCAÇÃO E REALIDADE BRASILEIRA: PONTOS PARA O DEBATE E ENCAMINHAMENTOS
Lilian Tatiane Candia de Oliveira, Paulo Gomes Lima
1082 - 1101
PDF
DOMÍNIO SOCIOCULTURAL E TRABALHO EM EQUIPE: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Cláudia Zank, Alexandra Lorandi Macedo, Patricia Alejandra Behar
1102 - 1118
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários