Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 1 (2014)
Vol. 12 Núm. 1 (2014)
Publicado:
2014-06-22
Editorial
EDITORIAL
Comissão Editorial
894 - 897
PDF (Português (Brasil))
Artigos
EDUCAÇÃO SUPERIOR E O MERCADO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS
Antonio Chizzotti
898 - 924
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO DE LÍNGUA PORTUGUESA: UM ESTUDO DA REDE ESTADUAL DE PERNAMBUCO
JAILTON JÁDER NÓBREGA, LÍVIA SUASSUNA
925 - 947
PDF (Português (Brasil))
THEATRUM CURRICULUM: SOBRE O DUPLO VER E PINTAR EM CURRÍCULO COM ANTONIN ARTAUD E O TEATRO
Thiago Ranniery Moreira de Oliveira, Marlucy Alves Paraíso
948 - 968
PDF (Português (Brasil))
POR UMA ECOLOGIA DO CURRÍCULO: NOVA PERCEPÇÃO, DIFERENTE PERSPECTIVA
José Luís Schifino Ferraro
969 - 990
PDF (Português (Brasil))
CURRÍCULO, CONHECIMENTO E PODER: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS PARA AS REFORMAS CURRICULARES E O TRABALHO DOCENTE
Valéria Moreira Rezende, Maria Vieira Silva, Úrsula Adelaide de Lelis
991 - 1011
PDF ()
A DRAMATIZAÇÃO DE CONTOS FILOSÓFICOS COMO CONTRIBUIÇÃO À ARTE-EDUCAÇÃO
Theda Cabrera Gonçalves, Marcos Ferreira Santos
1012 - 1032
PDF (Português (Brasil))
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE PROFESSORES INICIANTES EM UM PROGRAMA DE MENTORIA ONLINE: EXPERIÊNCIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM (EEA) COMO FERRAMENTAS INVESTIGATIVAS E FORMATIVAS
Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali, Regina Tancredi, Maria da Graça Nicoletti Mizukami
1033 - 1056
PDF (Português (Brasil))
PROJETOS INOVADORES E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES: O CASO DO PROJETO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ-LITORAL (UFPR-LITORAL)
Carolina Arantes-Pereira, Marcos Masetto, Marina Feldmann
1057 - 1081
PDF (Português (Brasil))
CIDADANIA, EDUCAÇÃO E REALIDADE BRASILEIRA: PONTOS PARA O DEBATE E ENCAMINHAMENTOS
Lilian Tatiane Candia de Oliveira, Paulo Gomes Lima
1082 - 1101
PDF (Português (Brasil))
DOMÍNIO SOCIOCULTURAL E TRABALHO EM EQUIPE: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Cláudia Zank, Alexandra Lorandi Macedo, Patricia Alejandra Behar
1102 - 1118
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as