Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Política de Ética
  • Thesaurus Brasileiro da Educação
  • UNESCO Thesaurus
  • Pós-Graduação em Educação: Currículo
  • Submissões Abertas
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 1 (2006)

v. 2 n. 1 (2006)

Publicado: 2010-07-09

Editorial

  • Editorial

    Antonio Chizzotti
    • PDF

Resumos

  • A REFORMULAÇÃO CURRICULAR DA UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DA AMAZÔNIA: INTENÇÕES E AÇÕES

    Lucélia Tavares Guimarães
    • PDF

Artigos

  • EDUCAÇÃO, MERCADO e CULTURAS DE CONTROLE

    Michael Apple
    • PDF
  • USO DO COMPUTADOR E REDE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA: UMA VISÃO DE DOCENTES DO ENSINO ESTADUAL

    Lúcia Regina Goulart Vilarinho
    • PDF
  • UMA ALTERNATIVA PARA A TELEFORMAÇÃO PERMANENTE DOS PROFESSORES DAS SEDES UNIVERSITÁRIAS MUNICIPAIS CUBANAS

    Ulises Mestre Gómez
    • PDF
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UM OLHAR AO DISCURSO DO DOCENTE FORMADOR

    Rita de Cássia Medeiros Gomes.
    • PDF
  • A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EAD): CARACTERÍSTICAS EESTRUTURAÇÃO DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES

    Maria Elizabete Souza Couto
    • PDF
  • EDUCAÇÃO, INOVAÇÃO E O PROFESSOR UNIVERSITÁRIO

    Ana Elisa Spaolonzi Queiroz Assis
    • PDF
  • A FONTE EPISTEMOLÓGICA DO CURRÍCULO, REFERÊNCIA IMPRESCINDÍVEL PARA O DESENHO DE UMA CARREIRA DIRECIONADA Á INVESTIGAÇÃO CIENTÍFICA

    Rebeca Vega Miche
    • PDF
  • NOVAS TECNOLOGIAS E VELHOS CURRÍCULOS; JÁ É HORA DE SINCRONIZAR

    Simão Pedro Marinho
    • PDF
  • SUBJETIVIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DA PSICOLOGIA ANALÍTICA

    Vânia Medeiros Gasparello
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Enviar Submissão

Enviar Submissão
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.