Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Federal do Rio Grande - FURG, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 1 (2019) - Artigos
O estado do conhecimento acerca das tendências metodológicas para o ensino da Matemática no Ensino Superior
The state of knowledge about the methodological tendencies for the teaching of Mathematics in Higher Education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No. 1 (2020) - Artigos
Práticas educativas de cálculo um mapa teórico das pesquisas publicadas em anais de eventos de Educação Matemática
Educational practices of calculation: a theoretical map of the researches published in annals of Mathematics Education events
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No. 4 (2021): Número especial :Educação Estatística -Seminário hispano-brasileiro - Statistical Education
Dimensão afetiva e epistêmica da idoneidade didática na formação inicial de professores que ensinam Estatística
La dimensión afectiva y epistémica de la idoneidad didáctica en la formación inicial de profesores que enseñan las matemáticas
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No. 2 (2018) - Artigos
Sala de aula invertida no ensino de Matemática: mapeamento de pesquisas científicas na área de Ensino
Flipped Classroom in the teaching of Mathematics: mapping of scientific research in the area of Education
Abstract PDF (Português (Brasil))