Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, UEL, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 3 (2022): Volumen de flujo continuo - Artigos
Autenticidad en Actividades de Modelación Matemática: en busca de un diseño
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 2 (2022): Filosofía de la educación matemática - Número especial: Filosofía da Educación Matemática 2022
Laberintos del lenguaje: los juegos de lenguaje como medio de acción en actividades de modelación matemática
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 Núm. 2 (2016) - Artigos
Competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
Competences of the students in mathematical modeling activities
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 12 Núm. 2 (2010) - Artigos
POR UMA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ALTERNATIVA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 12 Núm. 1 (2010) - Artigos
INTERPRETAÇÕES DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A IDÉIA DE RECORRÊNCIA EM UMA QUESTÃO ABERTA DE MATEMÁTICA.
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 Núm. 3 (2016): Número temático: Educação Estatística - Artigos
Comunidades de Prática como contexto para o desenvolvimento profissional docente em Educação Estatística
Communities of Practice as context for professional teacher development in Statistics Education
Resumen PDF (Português (Brasil))