Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, UEL, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 No 3 (2022): Volume du débit continu - Artigos
L'authenticité dans les activités de modélisation mathématique : à la recherche d'une conception
Résumé pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 No 2 (2022): Philosophie de l'enseignement des mathématiques - Numéro Espécial: Philosophie de l'éducation mathématique 2022
Les labyrinthes du langage : les jeux de langage comme moyen d'action dans les activités de modélisation mathématique
Résumé pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No 2 (2016) - Artigos
Competências dos alunos em atividades de modelagem matemática
Competences of the students in mathematical modeling activities
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 12 No 2 (2010) - Artigos
POR UMA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA CRÍTICA: A MODELAGEM MATEMÁTICA COMO ALTERNATIVA
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 12 No 1 (2010) - Artigos
INTERPRETAÇÕES DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA PARA A IDÉIA DE RECORRÊNCIA EM UMA QUESTÃO ABERTA DE MATEMÁTICA.
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No 3 (2016): Número temático: Educação Estatística - Artigos
Comunidades de Prática como contexto para o desenvolvimento profissional docente em Educação Estatística
Communities of Practice as context for professional teacher development in Statistics Education
Résumé PDF (Português (Brasil))