Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Plantilla para los autores - Declaración de contribución de los autores
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 2 (2008)
Vol. 10 Núm. 2 (2008)
Publicado:
2009-03-10
Editorial
Saddo Ag Almouloud, Célia Maria Carolino Pires
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação de professores de Matemática e apreensão significativa de problemas envolvendo provas e demonstrações.
Saddo Ag Almouloud, Maria José Ferreira da Silva, Maria Inez Rodrigues Miguel, Cristiana Abud da Silva Fusco
PDF (Português (Brasil))
Ensino de Álgebra e Formação de Professores
Elizabeth Adorno de Araujo
PDF (Português (Brasil))
Teoremas em ação utilizados pelos alunos na fatoração de expressões algébricas.
Sonia Maria Monteiro da Silva Burigato, Marilena Bittar
PDF (Português (Brasil))
A construção do número:a controvérsia construtivismo-inatismo
Maria da Conceição Rodrigues Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Saber, tecnologia e representação na arte Militar do século XVII: a propósito da obra de Luís Serrão Pimentel
Cláudia Flores
PDF (Português (Brasil))
Generalização de padrões,pensamento algébrico e notações:o papel das estratégias didáticas com interfaces computacionais.
Gerson Pastre de Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Culture scolaire versus culture extra-scolaire: interculturalité et questions épistémologiques, méthodologiques et pédagogiques.
Nadja Maria Acioly- Régnier, Jean-Claude Régnier
PDF (Português (Brasil))
Geometria e óptica no século XVI:a percepção do espaço na perspectiva euclidiana.
Fumikazu Saito
PDF (Português (Brasil))
Modelagem matemática em uma perspectiva sociocrítica:sobre a produção de discussões reflexivas
Marluce Alves dos Santos
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave