Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Marco, Fabiana Fiorezi de, Universidade Federal de Uberlândia, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 Núm. 2 (2013) - Artigos
Atividade orientadora de ensino de matemática na formação inicial de professores
Activity guiding teaching mathematics in initial teacher
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 3 (2022): Volumen de flujo continuo - Artigos
Perspectivas interdisciplinarias presentadas en Proyectos Pedagógicos de Licenciaturas en Matemáticas en Universidades Públicas Brasileñas
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 Núm. 1 (2020) - Artigos
As implicações metodológicas para a formação docente da abordagem de Tecnologias Digitais em um curso de Licenciatura em Matemática na modalidade a distância
The methodological implications for the teacher education of the Digital Technologies approach in a Distance Learning Mathematics course
Resumen PDF (Português (Brasil))