Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Marco, Fabiana Fiorezi de, Universidade Federal de Uberlândia, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 No 2 (2013) - Artigos
Atividade orientadora de ensino de matemática na formação inicial de professores
Activity guiding teaching mathematics in initial teacher
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 No 3 (2022): Volume du débit continu - Artigos
Perspectives interdisciplinaires expliquées dans les projets pédagogiques des cours de mathématiques dans les universités publiques brésiliennes
Résumé pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 1 (2020) - Artigos
As implicações metodológicas para a formação docente da abordagem de Tecnologias Digitais em um curso de Licenciatura em Matemática na modalidade a distância
The methodological implications for the teacher education of the Digital Technologies approach in a Distance Learning Mathematics course
Résumé PDF (Português (Brasil))