Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Fernandes, José António, Universidade do Minho
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 Núm. 1 (2011) - Artigos
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS POR ALUNOS DO 9º ANO DE ESCOLARIDADE.
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 16 Núm. 2 (2014) - Artigos
Intuições de alunos do 9º ano em probabilidade condicionada no contexto de extração de bolas de um saco
Intuitions of 9th grade pupils in conditional probability in the context of drawing balls of a bag
Resumen PDF (Português (Brasil)) Intuições de alunos do 9º ano em probabilidade condicionada no contexto de extração de bolas de um saco (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 Núm. 2 (2021): Volume 23, n.2, 2021 - Artigos
Aplicación de la proporcionalidad directa a la resolución de una situación cotidiana por futuros profesores de los primeros años
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 Núm. 1 (2016) - Artigos
Prontidão de alunos do ensino superior para a aprendizagem de álgebra linear
Higher education students’ readiness for the learning of linear algebra
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 Núm. 2 (2013) - Artigos
Um estudo comparativo sobre o uso das TIC na aprendizagem de Matemática do ensino secundário/médio em Portugal e no Brasil
A comparative study on the use of ICT for learning in secondary school mathematics in Portugal and in Brazil school
Resumen PDF (Português (Brasil))