Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Loureiro de Lima, Gabriel, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC - SP, Brasil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Comparação entre a teoria das Situações Didáticas de Brousseau e a Matemática no Contexto das Ciências de Camarena
Comparison between Brousseau's Theory of Didactic Situations and Mathematics in the Context of Camarena Sciences
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 2 (2023): Numéro spécial "Commémoration des 25 ans du magazine EMP". - NUMÉRO SPÉCIAL - COMMÉMORATION DES 25 ANS DE LA REVUE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PESQU
La création du Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática et de la revue Educação Matemática Pesquisa de la PUC-SP du point de vue de deux personnages centraux de ces événements
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
O Grupo de Pesquisa em Educação Algébrica (GPEA): mapeamento de algumas de suas produções
The Research Group in Algebraic Education (GEPA): the mapping of a number of its productions
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em português
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em inglês
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 3 (2020): Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática - Finalizada - Número temático 2020 - Metodologia de Pesquisa em Educação Matemática: rumos e perspectivas
Análise das metodologias empregadas nos artigos da revista Educação Matemática Pesquisa referentes ao tema Álgebra no Ensino Superior no período de 2010 a 2020
Analysis of the methodologies carried out in the articles of the journal Mathematical Education Research related to the theme Algebra in Higher Education from the period of 2010 to 2020
Résumé PDF (Português (Brasil))