O presente volume 21, número 3 de 2019 da Revista Educação Matemática Pesquisa é um número temático sobre Educação Algébrica, composto por 20 artigos que versam a respeito do ensino e da aprendizagem de Álgebra em diferentes níveis de ensino. Os textos são de autoria de pesquisadores brasileiros, portugueses, chilenos, espanhóis, mexicanos e italianos.
Sumário
Volume 21 - 3 -Temático - Educação Algébrica
Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima, Alessandro Jacques Ribeiro
|
|
Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima, Alessandro Jacques Ribeiro
|
|
Barbara Lutaif Bianchini, Gabriel Loureiro de Lima, Silvia Dias Alcântara Machado
|
|
Valdomiro Pinheiro Teixeira Junior, Marisa Rosâni Abreu da Silveira
|
|
Joana Cabral, Hélia Oliveira, Fátima Mendes
|
|
Vanessa de Oliveira, Rosa Monteiro Paulo
|
|
Adriana Jungbluth, Everaldo Silveira, Regina Célia Grando
|
|
Sonia Ursini
|
|
Marcia Azevedo Campos, Luiz Márcio Santos Farias
|
|
Jadilson Ramos de Almeida, Marcelo Câmara dos Santos
|
|
Jefferson Tadeu Godoi Pereira, Adair Mendes Nacarato
|
|
Aitzol Lasa, Álvaro Sáenz de Cabezón, Miguel R. Wilhelmi, Jaione Abaurrea
|
|
Flávia Christiane do Nascimento Regis, Teresinha Fumi Kawasaki
|
|
Lucia Virginia Mamcasz-Viginheski, Sani de Carvalho Rutz da Silva, Elsa Midori Shimazaki
|
|
Luani Griggio Langwinski, Tânia Stella Bassoi
|
|
Anna Flávia Magnoni Vieira, André Luis Trevisan, Loreni Aparecida Ferreira Baldini
|
|
Alessandro Jacques Ribeiro, Karina Aguiar Alves
|
|
Samuel Campos, Marcela Parraguez
|
|
Leticia Sosa, Marlene Vianney Guzmán Castro, Miguel Ribeiro
|
|
Isabel Vale, Ana Barbosa
|
|
Marcelo Carlos de Proença
|
|
Aline Mota de Mesquita Assis
|
|