Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Ethics Policy
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 40 No 2 (2019)
Vol. 40 No 2 (2019)
Publiée:
2019-12-10
Editorial
Editorial Volume 40.2 2019
Angela B. Cavenaghi T. Lessa, Adolfo Tanzi Neto, Grassinete C. de A. Oliveira
PDF (Português (Brasil))
Papers
Inglês como língua franca: explicações e implicações
Rodrigo Smaha Lopes, Carmen Teresinha Baumgartner
PDF (Português (Brasil))
O ensino do léxico de língua italiana nos aplicativos mosalinga e mondly
Vanessa Correia Tavares, Rosemary Irene Castañeda Zanette
PDF (Português (Brasil))
Atividade docente no processo de ensino aprendizagem da língua inglesa: caminhos possíveis
Camila Vieira Cassiano, Ivo Ribeiro de Sá
PDF (Português (Brasil))
Institutional internationalisation through academic literacies in English: teaching and learning written genres in the Brazilian higher education context
Deise Prina Dutra, Leonardo Pereira Nunes, Bárbara Malveira Orfanò, Climene Fernandes Brito Arruda
PDF (English)
Jogos digitais e o ensino de línguas: orientações práticas para a produção de material didático digital complementar
Adilson Fernandes Gomes, Susana Cristina Dos Reis
PDF (Português (Brasil))
Analyzing vocabulary activities in EFL textbooks*
Bruno De Azevedo, Lêda Maria Braga Tomitch
PDF (English)
Instapoesia: Literatura em meio digital no ensino e aprendizagem de inglês
Maria de Fatima Silva Amarante, Paloma Guimarães de Lima, Eliane Fernandes Azzari
PDF (Português (Brasil))
O uso da língua inglesa em nomes de estabelecimentos comerciais como forma de persuasão e estratificação social
Leonardo Antonio Soares
PDF (Português (Brasil))
The role of the active learning approach in teaching English as a foreign language
Heloísa Pedroso de Moraes Feltes, Luciane Alves de Oliveira
PDF (English)
“Balbúrdias” de gênero na universidade: letramentos críticos e diversidade
Fabiana Biondo
PDF (Português (Brasil))
Book Reviews
ROJO, Roxane. ENTRE PLATAFORMAS, ODAS E PROTÓTIPOS: NOVOS MULTILETRAMENTOS EM TEMPOS DE WEB2 . The Especialist: descrição, ensino e aprendizagem, vol. 38, nº 1 jan-jul 2017.
Auricelia Pires de Vasconcelos Belarmino, Ana Márcia dos Santos Honorato da Silva, Geam Karlo-Gomes
PDF (Português (Brasil))
Faire une soumission
Faire une soumission
Langue
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Mots-clés