Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Ethics Policy
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 40 Núm. 1 (2019)
Vol. 40 Núm. 1 (2019)
Publicado:
2019-07-08
Editorial
Editorial Volume 40.1 Ano 2019
Grassinete C. de A. OLIVEIRA, Rosemeyre Moraes de OLIVEIRA, Angela B. Cavenaghi T. LESSA, Adolfo TANZI NETO, Antonio Bruno Cavalcante FERREIRA
PDF (Português (Brasil))
Papers
A BNCC e o ensino de inglês para crianças: análise de materiais didáticos para a faixa etária de 6 a 10 anos
Reinildes Dias, Kleber Aparecido da Silva
PDF (Português (Brasil))
A BNCC e o papel do professor de Língua Portuguesa
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
PDF (Português (Brasil))
A didatização de gêneros multimodais: práticas de leitura das histórias em quadrinhos em livros didáticos de língua portuguesa
Josiane Brunetti Cani
PDF (Português (Brasil))
Expressões Idiomáticas da Língua Inglesa: uma compreensão sob o olhar da Pragmática
Iveuta de Abreu Lopes, Célia de Freitas Araújo Neta, Thalita Christina Cavalcante Arré
PDF (Português (Brasil))
As avaliações certificativas em língua francesa: um diferencial no currículo do profissional de secretariado executivo brasileiro?
Emili Barcellos Martins Santos, Eduardo César Pereira Souza
PDF (Português (Brasil))
Alternativas que buscam neutralizar o gênero gramatical: Usos e motivações
Cristina Lopomo Defendi, Thamires Rodrigues Gomes
PDF (Português (Brasil))
Moving from an internal databank to a sharable multimodal corpus: the MulTeC case
Solange Aranha, Queila Barbosa Lopes
PDF (English)
Aulas online e o conflito como instrumento de aprendizado e transformação
Bruna Quartarolo Vargas, Christine Siqueira Nicolaides
PDF (Português (Brasil))
A enunciação em lavoura arcaica: relações discursivas
Tania Regina Montanha Toledo Scoparo
PDF (Português (Brasil))
A correção dialógica como proposta para o ensino do gênero abstract
Cintia Paula Santos Silva, Rute Izabel Simões Conceição
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Français (France)
Español (España)
Palabras clave