Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal de Mato Grosso, Brasil
-
Revista e-Curriculum v. 18 n. 1 (2020) - Artigos
INTEGRAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE REDE AO CURRÍCULO: O PROTAGONISMO DOCENTE NO CICLO DA POLÍTICA
Resumo PDF -
Revista e-Curriculum v. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Estratégias retóricas do Todos Pela Educação
Resumo pdf -
Revista e-Curriculum v. 18 n. 2 (2020) - Dossiê Temático 2020: Web Currículo: Educação e humanismo
O ESTÁGIO CURRICULAR NO CONTEXTO DA EAD: A RELAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO
Resumo PDF -
Revista e-Curriculum v. 20 n. 1 (2022) - Dossiê Temático CURRÍCULO, DIVERSIDADE E DIFERENÇAS CULTURAIS
Relação entre equidade de gênero no ensino superior e desenvolvimento (tecnológico), em Moçambique
Resumo pdf