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DELTA: Documentação e Estudos em Linguística Teórica e Aplicada
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Vol. 38 Núm. 2 (2022): Número Regular
Vol. 38 Núm. 2 (2022): Número Regular
Publicado:
2023-09-09
Articulos
Aquisição de acento de palavra do inglês por falantes de português brasileiro
Carina Silva Fragozo, Raquel Santana Santos
Formulations, Politeness and Facework in Courtroom Interaction
Vanessa Hagemeyer Burgo
Indicador de evolução da competência leitora na educação especial: uma proposta de indicador educacional
Edlaine Souza Pereira , Luciana Mendonça Alves Mendonça Alves , Vanessa de Oliveira Martins-Reis , Leticia Correa Celeste Correa Celeste
.docx (Português (Brasil))
“UM FÃ TEU, QUEM REALMENTE TE ADMIRA, JAMAIS FARIA ESSE TIPO DE COISA” ON THE EXISTENCE OF APPOSITIVE FREE RELATIVES IN BRAZILIAN PORTUGUESE
Paulo Medeiros Junior
Aquisição de linguagem a exceder a fala: gestos de bebês e função interpretativa do cuidador
Amanda Larissa Nogueira, Kelly Cristina Brandão da Silva
As diferentes estruturas sintáticas do português e seu uso1
Erotilde Goreti Pezatti
Medical translation: a mapping of studies carried out in Brazilian higher education institutions from 2006 to 2018
Fábio Ferreira, Gleiton Malta
Semântica de eventos no domínio nominal: diferenças e semelhanças entre nominalizações e nomes que denotam eventos
Maurício Sartori Resende, Renato Miguel Basso
.docx (Português (Brasil))
A estratégia reflexiva no protocrioulo do Golfo da Guiné
Manuela Bandeira, Gabriel Antunes de Araujo
ANGLICISMOS EN EL ENTORNO Y USO DE REDES SOCIALES
David Giménez Folqués
Indicador de evolução da competência leitora na educação especial: uma proposta de indicador educacional
Edlaine Souza Pereira, Luciana Mendinça Alves, Vanessa de Oliveira Martins-Reis, Leticia C Celeste
The Intersection between Linguistic Theories and Computational Linguistics over time
Alexandra Moreira, Alcione Oliveira, Maurílio de Araújo Possi
A redução da preposição para em relação à palavra precedente
Ana Paula Huback
A ‘leitura’ segundo estudantes do ensino médio integrado ao ensino técnico no nordeste brasileiro
Rafael Borges, Luzmara Curcino, Daniel Cassany
Exploring compositional meanings in the picturebook with a two-father family Me, Daddy & Dad (2017)
María Martínez Lirola
.doc (English)
Influencia de las emociones en el aprendizaje de la lengua inglesa: análisis de las distintas destrezas lingüísticas
Magdalena López-Pérez, Guadalupe De la Maya Retamar
Subalternidade nas práticas discursivas da cultura popular: um estudo da comunidade indígena Xucuru
Jorge França Farias Jr.
The learner corpus path: a worthwhile methodological challenge
Deise Prina Dutra, Bárbara Malveira Orfanò, Annallena de Souza Guedes, Jessica Ceritello Alves, João Gabriel Fekete
A relação entre as cadeias coesivas verbo-visuais das tiras cômicas seriadas e sua configuração genérica
Alex Caldas Simões
Estado de la lexicografía de aprendizaje del latín en España: necesidad de nuevos modelos lexicográficos didácticos
Manuel Márquez Cruz
A preparação para o ENEM em pré-universitários populares: conhecimentos exigidos pelas provas de espanhol
Natalia LABELLA-SÁNCHEZ, Francyelle Viana da Rosa
Proposta de dicionário das ciências do léxico com base nas publicações dos membros do gtlex/anpoll
Fernando Moreno da Silva, Cleci Regina Bevilacqua
The resolution of ambiguous anaphora in english, spanish, and portuguese
Amanda Maraschin Bruscato, Jorge Baptista
Análisis empírico de la MDO en el español: tensión armónica entre iconicidad y economía
Daniel Chaves Peña (2nd author), Sergio Jimenez (3rd author), Stephanie A. Puentes (1st author)
Using the Community of Inquiry framework to analyze emojis as an emerging language in an online educational experience via WhatsApp
Junia Braga, Glenda Gunter, Jennifer Reeves, Marcos Racilan
In bocca al lupo! / Hals und Beinbruch! Un’analisi contrastiva delle formule di augurio in tedesco e in italiano
Valentina Vivaldi
Reseñas
COPE, B., & KALANTZIS, M. (2020). Making Sense: Reference, Agency, and Structure in a Grammar of Multimodal Meaning. Cambridge University Press. KALANTZIS, M., & COPE, B. (2020) Adding Sense: Context and Interest in a Grammar of Multimodal Meaning. Cambridge University Press.
Vanderlei J. Zacchi
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
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