Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade de Lisboa, Portugal
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 No. 1 (2022): Volume 24 -1-2022 - Artigos
Unveiling paths for the professional learning of the math teacher of the early years of elementary School
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 12 No. 1 (2010) - Artigos
O TRABALHO COLABORATIVO COMO MEIO DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO DIDÁCTICO DE DUAS PROFESSORAS EM COMBINATÓRIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No. 2 (2018) - Artigos
Análise de tarefas cognitivamente desafiadoras em um processo de formação de professores de Matemática
Analysis of cognitively challenging tasks in a process of mathematics teacher education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 2 (2019) - Artigos
“Eu perguntei se o cinco não tem metade”: ações de uma professora dos primeiros anos que apoiam o raciocínio matemático
"I asked if five has not a half": teacher´s actions of the first years which support mathematical reasoning
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No. 1 (2023): Continuous flow volume - Artigos
“When we decrease 1, we must add 1...”:
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf