Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Estadual Paulista
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No. 3 (2023): Continuous Flow Volume 25.2 - Artigos
Linear diophantine equations through problem solving
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 No. 1 (2011) - Artigos
INSERÇÃO INICIAL DO FUTURO PROFESSOR NA PROFISSÃO DOCENTE: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA CONDIÇÃO DE CONTEXTO DE APRENDIZAGEM SITUADA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 No. 3 (2013) - Artigos
Uma trajetória da disciplina de Análise e o seu papel para a formação do professor de matemática
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No. 1 (2018) - Artigos
Um estudo sobre a participação de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental em uma pesquisa estatística
A study on the participation of 6th grade students in a statistical research
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 No. 3 (2011) - Artigos
Professores que utilizam tecnologia de informação e comunicação para ensinar Cálculo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 2 (2019) - Artigos
Um olhar fenomenológico à Geometria Dinâmica
A way of understanding phenomenologically the Dynamic Geometry
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No. 3 (2023): Continuous Flow Volume 25.2 - Artigos
Aspects of high school students’ differential thinking with GeoGebra
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf