Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Estadual Paulista
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 3 (2023): Volume du flux continu 25,2 - Artigos
Équations diophantiennes linéaires par la résolution de problèmes
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 No 1 (2011) - Artigos
INSERÇÃO INICIAL DO FUTURO PROFESSOR NA PROFISSÃO DOCENTE: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA CONDIÇÃO DE CONTEXTO DE APRENDIZAGEM SITUADA
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 No 3 (2013) - Artigos
Uma trajetória da disciplina de Análise e o seu papel para a formação do professor de matemática
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No 1 (2018) - Artigos
Um estudo sobre a participação de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental em uma pesquisa estatística
A study on the participation of 6th grade students in a statistical research
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 No 3 (2011) - Artigos
Professores que utilizam tecnologia de informação e comunicação para ensinar Cálculo
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 2 (2019) - Artigos
Um olhar fenomenológico à Geometria Dinâmica
A way of understanding phenomenologically the Dynamic Geometry
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 3 (2023): Volume du flux continu 25,2 - Artigos
Aspects de la pensée différentielle des lycéens avec GeoGebra
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English)