Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, UFPA, Brasil
-
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 10 n. 1 (2008) - Artigos
Aplicação e interpretação de regras matemáticas
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 21 n. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
O ensino de álgebra e a filosofia de Wittgenstein: sobre regras e essência
The Teaching of Algebra and Wittgenstein's Philosophy: On Rules and Essence
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 22 n. 4 (2020) - Finalizada - Volume 22 - 4 - Advances of the anthropological theory of the didactic
La construction de savoirs pour un enseignement de la géométrie analytique plane : conception d’un PER – Formation Professionnelle
Building knowledge for teaching plane analytical geometry: designing a PER - Professional Training
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 22 n. 3 (2020): Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática - Editorial
Editorial – 2020 - Thematic Issue Research Methodology in Mathematics Education: directions and perspectives
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 22 n. 3 (2020): Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática - Editorial
Editorial - Número Temático 2020 - Metodología de investigación en Educación Matemática: rumbos y perspectivas
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 23 n. 1 (2021): Volume 23.1, 2021 - Artigos
Das proporções à proporcionalidade: o impacto crucial ou hegemonia da regra de três
Resumo PDF