Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universitat de Barcelona, Spain
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 8 No. 1 (2006) - Artigos
La noción de configuración epistémica como herramienta de análisis de textos matemáticos: su uso en la formación de profesores
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 No. 1 (2013) - Artigos
Las tres dimensiones del problema didáctico de la modelización matemática
The three dimensions of the didactical problem of mathematical modeling
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No. 4 (2020) - Finalizada - Volume 22 - 4 - Advances of the anthropological theory of the didactic
Modelización e indagación en la propuesta de un REI codisciplinar de matemáticas e historia
Modeling and investigation in the proposal of a codisciplinary REI of mathematics and history
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 11 No. 1 (2009) - Artigos
Análises cognitivo e metacognitivo de práticas matemáticas de resolução de problemas: o caso nerea
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No. 3 (2020): Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática - Finalizada - Número temático 2020 - Metodologia de Pesquisa em Educação Matemática: rumos e perspectivas
Ciclo de estudo e desenho de tarefas
Study and Task Design Cycle
Abstract PDF (Português (Brasil))