Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Loureiro de Lima, Gabriel, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC - SP, Brasil, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Comparação entre a teoria das Situações Didáticas de Brousseau e a Matemática no Contexto das Ciências de Camarena
Comparison between Brousseau's Theory of Didactic Situations and Mathematics in the Context of Camarena Sciences
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No. 2 (2023): Special issue "Commemoration of 25 years of EMP magazine". - SPECIAL ISSUE - CELEBRATION OF THE 25TH ANNIVERSARY OF THE JOURNAL EDUCAÇÃO MAT
The creation of the Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática and of the journal Educação Matemática Pesquisa at PUC-SP from the point of view of two characters central to these events
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
O Grupo de Pesquisa em Educação Algébrica (GPEA): mapeamento de algumas de suas produções
The Research Group in Algebraic Education (GEPA): the mapping of a number of its productions
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em português
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em inglês
Abstract PDF (Português (Brasil))