Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Loureiro de Lima, Gabriel, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC - SP, Brasil, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Comparação entre a teoria das Situações Didáticas de Brousseau e a Matemática no Contexto das Ciências de Camarena
Comparison between Brousseau's Theory of Didactic Situations and Mathematics in the Context of Camarena Sciences
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 2 (2023): Número especial "Conmemoración de los 25 años de la revista EMP". - NÚMERO ESPECIAL - CONMEMORACIÓN DE LOS 25 AÑOS DE LA REVISTA EDUCAÇÃO MATEMÁTIC
La creación del Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática y de la revista Educação Matemática Pesquisa de la PUC-SP desde el punto de vista de dos personajes centrales en estos acontecimientos
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
O Grupo de Pesquisa em Educação Algébrica (GPEA): mapeamento de algumas de suas produções
The Research Group in Algebraic Education (GEPA): the mapping of a number of its productions
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em português
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em inglês
Resumen PDF (Português (Brasil))