Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Loureiro de Lima, Gabriel, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC - SP, Brasil, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Comparação entre a teoria das Situações Didáticas de Brousseau e a Matemática no Contexto das Ciências de Camarena
Comparison between Brousseau's Theory of Didactic Situations and Mathematics in the Context of Camarena Sciences
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 2 (2023): Numéro spécial "Commémoration des 25 ans du magazine EMP". - NUMÉRO SPÉCIAL - COMMÉMORATION DES 25 ANS DE LA REVUE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PESQU
La création du Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática et de la revue Educação Matemática Pesquisa de la PUC-SP du point de vue de deux personnages centraux de ces événements
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
O Grupo de Pesquisa em Educação Algébrica (GPEA): mapeamento de algumas de suas produções
The Research Group in Algebraic Education (GEPA): the mapping of a number of its productions
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em português
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Editorial em inglês
Résumé PDF (Português (Brasil))