Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Teles, Rosinalda Aurora de Melo, Universidade Federal de Pernambuco
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 12 No 1 (2010) - Artigos
UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DO CAMPO ALGÉBRICO NA RESOLUÇÃO DE SITUAÇÕES QUE ENVOLVEM FÓRMULAS DE ÁREA
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 1 (2021): Volume 23.1, 2021 - Artigos
Conhecimento dos professores sobre geometria nos anos iniciais do ensino fundamental: uma visão do estado da arte
Teachers' knowledge of geometry in the early years of elementary school: a state of the art
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 2 (2020) - Artigos
Convergências entre a abordagem do livro didático e o ensino de função quadrática: um olhar sob o ponto de vista dos registros de representação semiótica
Convergences between textbook and the quadratic function teaching: a look from the semiotic representation registry perspective
Résumé PDF (Português (Brasil))