|
Edição |
Título |
|
v. 41, n. 2 (2020) |
O papel da leitura em línguas estrangeiras na pós-graduação em Linguística segundo professores, disciplinas e pesquisas de mestrado e doutorado |
Resumo
PDF
|
Dohane Julliana Roberto, Ana Cláudia de Souza |
|
v. 19, n. 1 (1998) |
Reading for Information at Secondary School Level |
Resumo
PDF (English)
|
Graciela Saravia, Elena Carlsen, Susana Briones, Laura Moreno, Susana Fernandez |
|
v. 41, n. 5 (2020) |
O gênero textual Memórias Literárias em uma escola da rede pública de ensino em Rio Branco/AC: experienciar no ensino e na aprendizagem de português como língua materna |
Resumo
PDF
|
Christia Monteiro da Rocha, Shelton Lima de Souza |
|
v. 35, n. 1 (2014) |
Processamento estratégico e compreensão de leitura em inglês: contribuições para o ensino de Línguas para Fins Específicos |
Resumo
PDF
|
Fernanda Goulart Ritti Dias, Maria Inez Matoso Silveira |
|
v. 39, n. 1 (2018) |
A TERMINOGRAFIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA E AS SEQUÊNCIAS DIDÁTICAS NO ENSINO DE LEITURA EM ESP |
Resumo
PDF
|
Sabrina Bonqueves Fadanelli |
|
v. 31, n. 2 (2010) |
Medindo a Habilidade de Leitura em Língua Estrangeira em Testes de Proficiência: Reflexão para Elaboração de um Instrumento de Avaliação Mais Justo e Confiável |
Resumo
PDF
|
Gisele Werneck Divardin |
|
v. 40, n. 1 (2019) |
Expressões Idiomáticas da Língua Inglesa: uma compreensão sob o olhar da Pragmática |
Resumo
PDF
|
Iveuta de Abreu Lopes, Célia de Freitas Araújo Neta, Thalita Christina Cavalcante Arré |
|
v. 37, n. 1 (2016) |
OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO E SEUS LETRAMENTOS |
Resumo
PDF
|
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer |
|
v. 22, n. 2 (2001) |
El diagrama de cajas: desarrollo de estrategias integradas |
Resumo
PDF
|
Maria Edith Larenas S.M, Ninette Cartes Enriquez |
|
v. 18, n. 1 (1997) |
Vocabulary and Gist Reading |
Resumo
PDF (English)
|
Susana Reyes, Susana Briones, Martha Botto de Pocovi, Liliana Fortuny, Silvia Sastre |
|
v. 22, n. 2 (2001) |
Múltipla escolha e procedimentos “cloze” em testes de leitura: o que eles realmente mensuram? |
Resumo
PDF (English)
|
Miriam Sester Retorta |
|
v. 18, n. 1 (1997) |
TOEFL, Cultural Bias and Latin Background |
Resumo
PDF (English)
|
Heitor Garcia de Carvalho, Maria Inês Gariglio, Sidney Carlos de Melo |
|
v. 36, n. 1 (2015) |
Leitura de fontes em inglês para escrever revisão da literatura em uma língua românica: Um curso de inglês para fins académicos baseado em gênero em um programa de Mestrado |
Resumo
PDF (English)
|
Iliana Martínez, Romina Picchio |
|
v. 29 (2008): Especial |
Termos Compostos em Língua Alemã: Uma Contribuição para o Ensino de Leitura Instrumental em Direito |
Resumo
PDF
|
Minka B. Pickbrenner |
|
v. 37, n. 1 (2016) |
ANÁLISE DE ATIVIDADE DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COM BASE EM GÊNEROS (BIOGRAFIA) |
Resumo
PDF
|
Leila Maria Gumushian Felipini, Aline Rios |
|
v. 23, n. 2 (2002) |
A Interface entre Ensino e Avaliação da Leitura |
Resumo
PDF
|
Marta Cristina da Silva |
|
v. 31, n. 1 (2010) |
Seleção de Informação Relevante: Um Desafio nos Cursos de Leitura para Fins Acadêmicos |
Resumo
PDF
|
Angela Cristina de Oliveira Corte, Cynthia Regina Fischer |
|
v. 18, n. 2 (1997) |
A Mediação na Leitura de Textos em Inglês |
Resumo
PDF
|
Sônia Pimenta |
|
v. 22, n. 2 (2001) |
Um teste de leitura: seu papel no processo de ensino-aprendizagem |
Resumo
PDF
|
Myriam Brito Corrêa Nunes |
|
v. 36, n. 2 (2015) |
Análise de textos e criação automática de atividades de leitura em inglês com corpora |
Resumo
PDF
|
José Lopes Moreira Filho |
|
v. 18, n. 1 (1997) |
Criando o Sentido: a Participação de Textos Literários na Aprendizagem de Leitura em Língua Estrangeira |
Resumo
PDF
|
Patrícia Nora de Souza |
|
v. 29, n. 2 (2008) |
Explorando Padrões: Como Ensinar Quando os Sinais Parecem Estar Faltando? |
Resumo
PDF (English)
|
Alicia Pérez de Pereyra, Beatriz Aguilar de Espinosa, Cecilia Tossi |
|
v. 24, n. 2 (2003) |
Implementando Atividades de Leitura Crítica em uma Pesquisa de Base Etnográfica |
Resumo
PDF
|
Célia Assunção Figueiredo |
|
v. 28, n. 2 (2007) |
Uma Abordagem Via Gêneros Textuais para o Ensino da Habilidade de Leitura, no ‘Inglês Instrumental’ |
Resumo
PDF
|
Maria Raquel Bambirra |
|
v. 25, n. 1 (2004) |
Análise de Necessidades: Identificando Gêneros Acadêmicos em um Curso de Leitura Instrumental |
Resumo
PDF
|
Rosinda de Castro Guerra Ramos, Rodrigo E. de Lima-Lopes, Maria Aparecida Gazotti-Vallim |
|
1 a 25 de 35 itens |
1 2 > >> |