Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brazil
-
Revista e-curriculum Vol. 2 No. 1 (2006) - Artigos
SUBJECTIVITY AND TEACHERS’ EDUCATION: REFLECTIONS AFTER ANALYTICAL PSYCHOLOGY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 12 No. 3 (2014) - Dossiê Temático: DEBATES EM TORNO DA IDEIA DE BASES CURRICULARES NACIONAIS
PONDERAÇÕES AO CURRÍCULO MÍNIMO DA REDE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO: UMA CONTRIBUIÇÃO AO DEBATE EM TORNO DA BASE COMUM NACIONAL
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 15 No. 4 (2017) - Dossiê Temático: "Democratização da escola em tempos de privação de direitos"
CURRICULAR POLICIES IN A CENTRALIZING LOGIC AND POSSIBLE OUTPUT: WEAVING OTHER POLICY NETWORKS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 18 No. 1 (2020) - Artigos
ARTICULATED MEANINGS ABOUT THE CONCEPT OF INTEGRAL EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 22 (2024): Fluxo contínuo - Artigos
Memes as a Proposition of Authorship, Interlocution and Collaboration on a Network
Abstract pdf (Português (Brasil))