Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Brazil
-
Revista e-Curriculum Vol. 2 Núm. 1 (2006) - Artigos
SUBJETIVIDADE E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALGUMAS REFLEXÕES A PARTIR DA PSICOLOGIA ANALÍTICA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 12 Núm. 3 (2014) - Dossiê Temático: DEBATES EM TORNO DA IDEIA DE BASES CURRICULARES NACIONAIS
PONDERAÇÕES AO CURRÍCULO MÍNIMO DA REDE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO: UMA CONTRIBUIÇÃO AO DEBATE EM TORNO DA BASE COMUM NACIONAL
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 15 Núm. 4 (2017) - Dossiê Temático: "Democratização da escola em tempos de privação de direitos"
POLÍTICAS CURRICULARES EN UNA LÓGICA CENTRALIZADORA Y DE ESCAPES POSIBLES: TEJIENDO OTRAS REDES POLÍTICAS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 18 Núm. 1 (2020) - Artigos
SENTIDOS ARTICULADOS SOBRE EL CONCEPTO DE EDUCACIÓN INTEGRAL
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 22 (2024): Fluxo contínuo - Artigos
Los Memes como Propuesta de Autoría, Interlocución y Colaboración en Red
Resumen pdf (Português (Brasil))