, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Brasil
-
Revista e-Curriculum v. 21 (2023): Fluxo contínuo - Dossiê Temático: “Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
Apresentação do Dossiê Temático
Resumo pdf -
Revista e-Curriculum v. 22 (2024): Fluxo contínuo - Edição Temática ABdC 2024: A BNC-Formação no cenário de reabertura do debate ...
Formação inicial de professores
Resumo PDF -
Revista e-Curriculum v. 1 n. 1 (2005) - Artigos
AS POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DOS PROFESSORES PAULISTAS ANTES, DURANTE E DEPOIS DA PEDAGOGIA TECNICISTA
Resumo PDF -
Revista e-Curriculum v. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Currículo, Tecnologia e Inovação
Resumo pdf -
Revista e-Curriculum v. 22 (2024): Fluxo contínuo - Edição Temática ABdC 2024: A BNC-Formação no cenário de reabertura do debate ...
A BNC-Formação no Cenário de Reabertura do Debate Político no Brasil
Resumo pdf -
Revista e-Curriculum v. 18 n. 4 (2020) - Entrevistas
ESCOLA PÚBLICA BRASILEIRA E EDUCAÇÃO INTEGRAL: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
Resumo PDF -
Revista e-Curriculum v. 22 (2024): Fluxo contínuo - Artigos
Novos Ha(bit)ares Pedagógicos
Resumo pdf