Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Barbosa, Jonei Cerqueira, Universidade Federal da Bahia
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 26 Núm. 1 (2024): Volumen de flujo continuo - Artigos
Experiencias de profesores que enseñan matemáticas que conducen al Desafío del paradigma del ejercicio
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 Núm. 2 (2016) - Artigos
Tipos de conflitos entre/nos textos de professores de matemática e acadêmicos em um trabalho colaborativo
Types of conflict between/ us math teacher and academic texts in a collaborative work
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 Núm. 2 (2016) - Artigos
Uma matemática para o ensino de combinação simples a partir de um estudo do conceito com professores
A Mathematics for simple combination teaching from a study of the concepts with teachers
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 Núm. 1 (2018) - Artigos
Matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade a partir de um estudo do conceito
Mathematics for teaching of the proportionality concept from a concept study
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 Núm. 2 (2017) - Artigos
Um modelo teórico de Matemática para o Ensino do Conceito de Função a partir de realizações em livros didáticos
A theoretical model of Mathematics for Teaching of the concept of function from realizations in textbooks
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 16 Núm. 2 (2014) - Artigos
Uma análise sobre a imagem da dimensão interacional da prática pedagógica representada em materiais curriculares educativos
An analysis about the image of interactional dimension of pedagogical practice represented in educational curriculum materials
Resumen PDF (Português (Brasil))