Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
Barbosa, Jonei Cerqueira, Universidade Federal da Bahia
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 26 No 1 (2024): Volume de fluxe continu - Artigos
Expériences d'enseignants qui enseignent les mathématiques menant au défi du paradigme de l'exercice
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No 2 (2016) - Artigos
Tipos de conflitos entre/nos textos de professores de matemática e acadêmicos em um trabalho colaborativo
Types of conflict between/ us math teacher and academic texts in a collaborative work
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No 2 (2016) - Artigos
Uma matemática para o ensino de combinação simples a partir de um estudo do conceito com professores
A Mathematics for simple combination teaching from a study of the concepts with teachers
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No 1 (2018) - Artigos
Matemática para o ensino do conceito de proporcionalidade a partir de um estudo do conceito
Mathematics for teaching of the proportionality concept from a concept study
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 No 2 (2017) - Artigos
Um modelo teórico de Matemática para o Ensino do Conceito de Função a partir de realizações em livros didáticos
A theoretical model of Mathematics for Teaching of the concept of function from realizations in textbooks
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 16 No 2 (2014) - Artigos
Uma análise sobre a imagem da dimensão interacional da prática pedagógica representada em materiais curriculares educativos
An analysis about the image of interactional dimension of pedagogical practice represented in educational curriculum materials
Résumé PDF (Português (Brasil))