Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo. ISSN 2237-9657

A Revista do Instituto GeoGebra internacional de São Paulo (IGISP), editada desde 2012, de regularidade semestral, é uma publicação eletrônica do Instituto GeoGebra de São Paulo com sede na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia sob a responsabilidade do Programa de Estudos PósGraduados em Educação Matemática da PUC-SP. De acessso livre tem por objetivo constituir-se em um espaço de divulgação científica de pesquisas e trabalhos desenvolvidos com o uso do software GeoGebra, principalmente na IberoAmérica.

Entre as bases em que é indexada citamos: Portal Periódicos CAPES, EBSCO Publishing, Latindex , PKP-Public Knowledge Project , Bibliografia Brasileira de Educação (MEC-INEP), OEI, Diadorim, Sumários.org, entre outros.

Atribuição do DOI pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo a partir dos fascículos publicados no ano de 2019.

10. 2395 


v. 9, n. 1 (2020): Coloquio de la Comunidad GeoGebra Latinoamericana


Capa da revista

Esta edição apresenta os artigos que subsidiaram as palestras do Coloquio de la Comunidad GeoGebra Latinoamericana em 2019. El Coloquio de la Comunidad GeoGebra Latinoamericana es un evento mensual y en línea, en el cual educadores matemáticos de toda Latinoamérica se juntan a compartir y discutir sistemáticamente sus experiencias de investigación y/o docencia usando GeoGebra.