Edição Título
 
v. 38, n. 1 (2017) ENSINO PRESENCIAL E VIRTUAL EM SINTONIA NA FORMAÇÃO EM LÍNGUAS ESTRANGEIRAS Resumo  PDF
Mônica Ferreira MAYRINK, Heloísa ALBUQUERQUE-COSTA
 
v. 38, n. 1 (2017) GOOGLE DRIVE: POTENCIALIDADES PARA O DESIGN DE MATERIAL EDUCACIONAL DIGITAL (MED) PARA ENSINO DE LÍNGUAS Resumo  PDF
Rosinda de Castro Guerra RAMOS, Simone Telles Martins RAMOS, Fernanda Katherine ASEGA
 
v. 17, n. 1 (1996) Is The TEFL Teacher a Hostage in ESP? An Overview of the Recent Status and Problems of the TEFL Teacher in ESP Resumo  PDF (English)
Abdullah Aied Khuwaileh
 
v. 25, n. 2 (2004) Gêneros Textuais: Uma Proposta de Aplicação em Cursos de Inglês para Fins Específicos Resumo  PDF
Rosinda de Castro Guerra Ramos
 
v. 31, n. 2 (2010) A Representação do Mundo no Livro Didático de Inglês: Uma Abordagem Sócio-Discursiva Resumo  PDF
Rogério Tilio
 
v. 38, n. 1 (2017) MOVIMENTOS READY-MADE, POP ART E DE REMIDIAÇÃO NO ENSINO DE LÍNGUAS Resumo  PDF
Adolfo TANZI NETO, Clara Vianna PRADO
 
v. 38, n. 1 (2017) PREPARAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ENSINO DE LÍNGUAS COM BASE EM CORPORA Resumo  PDF
Tony Berber SARDINHA, Maria Claudia Nunes DELFINO, Marianne RAMPASO
 
v. 26, n. 1 (2005) Elaboração de Atividades Didáticas. Um Estudo de Caso: Decir x Hablar Resumo  PDF
Claudia C.B. de Jacobi
 
v. 17, n. 1 (1996) The Design of Board Games as an ESP Teaching Experiment Resumo  PDF (English)
Vera Lúcia de Lucena Moura
 
v. 36, n. 1 (2015) Leitura de fontes em inglês para escrever revisão da literatura em uma língua românica: Um curso de inglês para fins académicos baseado em gênero em um programa de Mestrado Resumo  PDF (English)
Iliana Martínez, Romina Picchio
 
v. 29 (2008): Especial Latim – Cultura e Língua em Oficinas Resumo  PDF
Meris Antonio Mascarello
 
v. 35, n. 2 (2014) A trajetória do projeto Teletandem Brasil: da modalidade institucional não-integrada à institucional integrada Resumo  PDF
Solange Aranha, Suzi Marques Spatti Cavalari
 
v. 23, n. 1 (2002) Tipos de verbos em artigos de pesquisa na área de química: uma perspectiva semântica Resumo  PDF (English)
Mari Carmen Campoy Cubillo
 
v. 34, n. 2 (2013) OBSERVAÇÃO EM SALA DE AULA DE LE*: UM PROCESSO INICIAL DE REFLEXÃO CRÍTICA? Resumo  PDF
Leonor Nora Fabián Branéz
 
v. 30, n. 2 (2009) A Gramática Sistêmico-Funcional no Ensino da Leitura de Textos Filosóficos em Inglês para Fins Acadêmicos Resumo  PDF
Orlando Vian Jr.
 
v. 37, n. 1 (2016) ANÁLISE DE ATIVIDADE DE LEITURA EM LÍNGUA INGLESA COM BASE EM GÊNEROS (BIOGRAFIA) Resumo  PDF
Leila Maria Gumushian Felipini, Aline Rios
 
v. 26, n. 1 (2005) Investigando o Impacto da Disciplina Metodologia de Ensino de Inglês nas Crenças, Atitudes e Prática Profissional de Alunas-Professoras Resumo  PDF (English)
Raquel D’Ely, Gloria Gil
 
v. 37, n. 2 (2016) UMA ANÁLISE DOS PCNS DE ENSINO DO INGLÊS: DISCURSOS EM DISPUTA Resumo  PDF
Rafaela Spezzia Capuani, Raquel Alvarenga Sena Venera
 
v. 36, n. 2 (2015) Análise de textos e criação automática de atividades de leitura em inglês com corpora Resumo  PDF
José Lopes Moreira Filho
 
v. 19, n. 2 (1998) Caminhos e Descaminhos: a Pesquisa na Formação de Professores de Língua Estrangeira Resumo  PDF
Telma Gimenez
 
v. 32, n. 1 (2011) O Professor e a Prática Telecolaborativa no Teletandem Resumo  PDF
Daniela Nogueira de Moraes Garcia
 
v. 36, n. 2 (2015) Atividade secretarial corporativa bilíngue: Uma proposta de ensino de inglês baseada em corpora voltada às secretárias Resumo  PDF
José Roberto Lourenço
 
v. 32, n. 1 (2011) Poesia Canadense e o Aluno Brasileiro: Quais São os Desafios? Resumo  PDF (English)
Dilys Karen Rees
 
v. 28, n. 1 (2007) Atividades Pedagógicas de Cunho Instrumental Feitas On Line: Teoria e Prática Resumo  PDF
Hélvia Pereira Pinto Bastos
 
v. 36, n. 1 (2015) Análise de compreensão de texto escrito em língua inglesa com base em gêneros (Biografia) Resumo  PDF
Leila Maria G. Filipini, Alinne da Silva Rios
 
1 a 25 de 36 itens 1 2 > >> 

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"
© The ESPecialist - 2018
Desenvolvido por Rodrigo Veiga