Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Política de Ética
Contacto
Actual
Archivos
Avisos
Instrucciones a los dictaminadores
Directrices para autores/as
Linguagem, Identidade e Memória
Formulario sobre Conformidad con la Ciencia Abierta
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 3 (2024)
Vol. 19 Núm. 3 (2024)
Publicado:
2024-09-02
Editorial
Contemporary Literature for Children and Youngsters: Plural Space(s)
Diana Navas, Maria Dolores Prades Vianna
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Artigos
Ler com o corpo, escrever na pele: um caso de blast over com literatura, ilustração, edição e tattoo dentro
Cláudia Sousa Pereira
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Testamento eternizado em escarlates letras: literariedade, materialidade e ilustração em A verdadeira história de Chapeuzinho Vermelho (2020)
Lucas Silvério Martins, Silvana Augusta Barbosa Carrijo
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Realidade virtual, literatura e educação: narrativas imersivas para crianças e jovens
Roberta Gerling Moro, Edgar Roberto Kirchof
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Palavras e imagens literárias: aproximações entre histórias em quadrinhos e livros ilustrados
Diana Navas, Luara Almeida
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Uma análise dos gêneros abecedário e limerique na literatura infantil: os livros ilustrados de Edward Gorey
Angelica Micoanski Thomazine
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
O livro ilustrado para crianças como objeto cultural polifônico
Mariana Parreira Lara do Amaral, Hilda Aparecida Linhares da Silva, Mônica Correia Baptista
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Experimentação pós-moderna nos livros-álbum de Anthony Browne: a reinvenção de um cânone da Literatura Infantil e Juvenil
Carina Rodrigues, Ana Isabel Pinto
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Contribuições da Semiótica da Cultura como abordagem de leitura de O Reino encantado dos pôneis 4D
Sandra Mina Takakura
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Formação leitora de jovens brasileiros e portugueses: suportes, títulos e autores
Patrícia Cardoso Batista, Ângela Balça , Sheila Oliveira Lima
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
(Re)pensar a formação de leitores jovens: suportes, convergências e transposições associadas à literatura
Marília Nunes, Camila Melo
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
A abordagem da multimodalidade no planejamento de situações de mediação de obras literárias digitais: um estudo de caso no GRETEL
Giselly Lima de Moraes, Martina Fittipaldi
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
“O amor é o que o amor faz” — histórias de representatividade e pertencimento em Amor de cabelo, de Matthew A. Cherry
Milena Magalhães, Rosana Nunes Alencar
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Ler e sentir: a representação multimodal das emoções na literatura infantil digital
Aline Frederico
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave