Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Politique d'éthique
Coordonnées
Numéro courant
Archives
Annonces
Instructions aux évaluateurs
Directives aux auteurs
Linguagem, Identidade e Memória
FORMULAIRE DE CONFORMITE AVEC LA SCIENCE OUVERTE
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 19 No. 3 (2024)
Vol. 19 No. 3 (2024)
Publié-e:
2024-09-02
Editorial
Contemporary Literature for Children and Youngsters: Plural Space(s)
Diana Navas, Maria Dolores Prades Vianna
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Artigos
Ler com o corpo, escrever na pele: um caso de blast over com literatura, ilustração, edição e tattoo dentro
Cláudia Sousa Pereira
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Testamento eternizado em escarlates letras: literariedade, materialidade e ilustração em A verdadeira história de Chapeuzinho Vermelho (2020)
Lucas Silvério Martins, Silvana Augusta Barbosa Carrijo
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Realidade virtual, literatura e educação: narrativas imersivas para crianças e jovens
Roberta Gerling Moro, Edgar Roberto Kirchof
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Palavras e imagens literárias: aproximações entre histórias em quadrinhos e livros ilustrados
Diana Navas, Luara Almeida
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Uma análise dos gêneros abecedário e limerique na literatura infantil: os livros ilustrados de Edward Gorey
Angelica Micoanski Thomazine
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
O livro ilustrado para crianças como objeto cultural polifônico
Mariana Parreira Lara do Amaral, Hilda Aparecida Linhares da Silva, Mônica Correia Baptista
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Experimentação pós-moderna nos livros-álbum de Anthony Browne: a reinvenção de um cânone da Literatura Infantil e Juvenil
Carina Rodrigues, Ana Isabel Pinto
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Contribuições da Semiótica da Cultura como abordagem de leitura de O Reino encantado dos pôneis 4D
Sandra Mina Takakura
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Formação leitora de jovens brasileiros e portugueses: suportes, títulos e autores
Patrícia Cardoso Batista, Ângela Balça , Sheila Oliveira Lima
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
(Re)pensar a formação de leitores jovens: suportes, convergências e transposições associadas à literatura
Marília Nunes, Camila Melo
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
A abordagem da multimodalidade no planejamento de situações de mediação de obras literárias digitais: um estudo de caso no GRETEL
Giselly Lima de Moraes, Martina Fittipaldi
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
“O amor é o que o amor faz” — histórias de representatividade e pertencimento em Amor de cabelo, de Matthew A. Cherry
Milena Magalhães, Rosana Nunes Alencar
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Ler e sentir: a representação multimodal das emoções na literatura infantil digital
Aline Frederico
PDF (Português (Brasil))
PDF (English)
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Linguística e Literatura
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés