Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal da Bahia, Brazil
-
Revista e-curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Dossiê Temático: “Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
Fake News and Curriculum
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 6 No. 1 (2010) - Artigos
CURRÍCULO E FORMAÇÃO DO(A) PEDAGOGO(A) FRENTE ÀS NOVAS DIRETRIZES DO CURSO DE PEDAGOGIA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA DE REFORMULAÇÃO CURRICULAR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 12 No. 3 (2014) - Dossiê Temático: DEBATES EM TORNO DA IDEIA DE BASES CURRICULARES NACIONAIS
HETEROGENEIDADE, EXPERIÊNCIA E CURRÍCULO: CONTRAPONTOS À IDEIA DE BASE COMUM NACIONAL E À VONTADE DE EXTERODETERMINAÇÃO DA FORMAÇÃO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 19 No. 2 (2021) - Artigos
TESSITURAS CURRICULARES INOVANTES DE UM MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 20 No. 3 (2022) - Artigos
Capoeira, Cultural Heritage and Physical Education
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 4 (2019) - Artigos
THE LOOK OF THE UNIVERSITY TEACHER ON STUDENT AUTONOMY IN LEARNINGTÍTULO TECHNOLOGY ENVIROMENTS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 16 No. 1 (2018) - Artigos
CURRICULUM, (AUTO)BIOGRAPHIES AND DIFFERENCE: POLITICS AND POETICS OF UNCONTROLLABLE IN EVERYDAY SCIENCE EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil))