Editoral do Número Temático “Formação de Professores”
Resumo
Este primeiro número temático da revista Educação Matemática Pesquisa está organizado em torno de uma das problemáticas mais instigantes e mais investigadas do campo da Educação e da Educação Matemática: a Formação de Professores.Downloads
Como Citar
Manrique, A. L., & Passos, L. F. (2010). Editoral do Número Temático “Formação de Professores”. Educação Matemática Pesquisa Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados Em Educação Matemática, 11(3). Recuperado de https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/2835
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).