Editorial em inglês do volume 21-2 da revista Educação Matemática pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2018v21i2pi-viiPalavras-chave:
Educação Matemática, PesquisaResumo
Editorial em inglês do volume 21-2 da revista Educação Matemática pesquisaMetrics
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2019-09-02
Como Citar
ALMOULOUD, S. A.; MANRIQUE, A. L. Editorial em inglês do volume 21-2 da revista Educação Matemática pesquisa. Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, São Paulo, v. 21, n. 2, 2019. DOI: 10.23925/1983-3156.2018v21i2pi-vii. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/44706. Acesso em: 24 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).