Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade do Minho, Portugal
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 12 No. 1 (2010) - Artigos
O TRABALHO COLABORATIVO COMO MEIO DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO DIDÁCTICO DE DUAS PROFESSORAS EM COMBINATÓRIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 No. 1 (2011) - Artigos
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS POR ALUNOS DO 9º ANO DE ESCOLARIDADE.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 No. 2 (2013) - Artigos
Um estudo comparativo sobre o uso das TIC na aprendizagem de Matemática do ensino secundário/médio em Portugal e no Brasil
A comparative study on the use of ICT for learning in secondary school mathematics in Portugal and in Brazil school
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 16 No. 2 (2014) - Artigos
Intuições de alunos do 9º ano em probabilidade condicionada no contexto de extração de bolas de um saco
Intuitions of 9th grade pupils in conditional probability in the context of drawing balls of a bag
Abstract PDF (Português (Brasil)) Intuições de alunos do 9º ano em probabilidade condicionada no contexto de extração de bolas de um saco (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 17 No. 1 (2015) - Artigos
Integração de Quadros Interativos no Ensino da Matemática– Desenvolvimento Profissional de Professores
Integration of interactive whiteboards in mathematics’ teaching – professional development of teachers
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No. 2 (2018) - Artigos
Percepções de professores de Matemática sobre o ensino de funções e sobre o uso de materiais tecnológicos
Perceptions of mathematics teachers on the functions teaching and the use of technological materials
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No. 2 (2021): Volume 23, n.2, 2021 - Artigos
Application of direct proportionality to the resolution of an everyday situation by prospective primary school teachers
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No. 1 (2016) - Artigos
Prontidão de alunos do ensino superior para a aprendizagem de álgebra linear
Higher education students’ readiness for the learning of linear algebra
Abstract PDF (Português (Brasil))