Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Numéro courant
Archives
Annonces
Normas para submissão de artigos
Declaração de ética e boas práticas
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No 3 (2009)
Vol. 11 No 3 (2009)
Publiée:
2010-04-10
Editoral do Número Temático “Formação de Professores”
Ana Lucia Manrique, Laurizete Ferragut Passos
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação continuada em grupos colaborativos: professores de matemática iniciantes e as aprendizagens da prática profissional.
Renata Prenstteter Gama, Dario Fiorentini
PDF (Português (Brasil))
Tensões e desafios enfrentados por quatro professores de matemática no exercício da profissão docente.
Paulo Roberto Francisco, Adair Mendes Nacarato
PDF (Português (Brasil))
La formación de profesores en relación con las matemáticas.
Victoria Sánchez, Mercedes Garcia
PDF (Português (Brasil))
Licenciatura em matemática: formação para a docência x formação específica.
Ana Lúcia Manrique
PDF (Português (Brasil))
Propostas de articulação entre teoria e prática em cursos de licenciatura em matemática.
Jeferson Gomes Moriel Junior, Márcia Cristina de Costa Trindade Cyrino
PDF (Português (Brasil))
Professores realizados em suas longas carreiras: contribuições para a formação de futuros professores.
Cristina Freund, Menga Ludke
PDF (Português (Brasil))
O lugar das competências no currículo – ou o currículo enquanto lugar das competências?
Maria do Céu Roldão
PDF (Português (Brasil))
O professor formador e os desafios da formação inicial de professores de matemática.
Váldina Gonçalves da Costa, Laurizete Ferragut Passos
PDF (Português (Brasil))
Analisando a base de conhecimento para o ensino: a conexão entre histórias infantis e matemática na formação continuada de professores
Cármen Lúcia Brancaglion Passos, Rosa Maria Moraes Anunciato de Oliveira, Raquel Duarte de Souza
pdf (Português (Brasil))
Numéro courant
Qualis:
A1
Área do conhecimento:
Ensino
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires
Faire une soumission
Faire une soumission
Mots-clés