, Universidade do Minho
-
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 12 n. 1 (2010) - Artigos
O TRABALHO COLABORATIVO COMO MEIO DE DESENVOLVER O CONHECIMENTO DIDÁCTICO DE DUAS PROFESSORAS EM COMBINATÓRIA
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 13 n. 1 (2011) - Artigos
LEITURA E INTERPRETAÇÃO DE GRÁFICOS ESTATÍSTICOS POR ALUNOS DO 9º ANO DE ESCOLARIDADE.
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 15 n. 2 (2013) - Artigos
Um estudo comparativo sobre o uso das TIC na aprendizagem de Matemática do ensino secundário/médio em Portugal e no Brasil
A comparative study on the use of ICT for learning in secondary school mathematics in Portugal and in Brazil school
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 16 n. 2 (2014) - Artigos
Intuições de alunos do 9º ano em probabilidade condicionada no contexto de extração de bolas de um saco
Intuitions of 9th grade pupils in conditional probability in the context of drawing balls of a bag
Resumo PDF Intuições de alunos do 9º ano em probabilidade condicionada no contexto de extração de bolas de um saco -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 17 n. 1 (2015) - Artigos
Integração de Quadros Interativos no Ensino da Matemática– Desenvolvimento Profissional de Professores
Integration of interactive whiteboards in mathematics’ teaching – professional development of teachers
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 20 n. 2 (2018) - Artigos
Percepções de professores de Matemática sobre o ensino de funções e sobre o uso de materiais tecnológicos
Perceptions of mathematics teachers on the functions teaching and the use of technological materials
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 23 n. 2 (2021): Volume 23, n.2, 2021 - Artigos
Aplicação da proporcionalidade direta à resolução de uma situação do quotidiano por futuros professores dos primeiros anos
Resumo pdf -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 18 n. 1 (2016) - Artigos
Prontidão de alunos do ensino superior para a aprendizagem de álgebra linear
Higher education students’ readiness for the learning of linear algebra
Resumo PDF