Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Brazil
-
Revista e-curriculum Vol. 5 No. 1 (2009) - Artigos
EXPERIENCES AND PROJECTS OF EDUCATION OF WORKERS IN BRAZIL: A BALANCE OF STUDENTS’ PRODUCTION ON UNION ACTION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 5 No. 1 (2009) - Artigos
ELEMENTS OF THE TRAJECTORY OF WORKERS’ EDUCATION IN BRAZIL IN THE 20TH CENTURY, BASED ON POST GRADUATE STUDENTS’ RESEARCHES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 7 No. 1 (2011): Edição Especial Web Currículo - Temas sobre Educação e Currículo
COMPREENDER A ESCOLA E SIGNIFICAR A DOCÊNCIA: DESAFIOS QUE INQUIETAM O PROFESSORADO DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 2 (2016) - Artigos
CURRÍCULO E CONHECIMENTO ESCOLAR NA SOCIEDADE DAS CAPACITAÇÕES: O ENSINO MÉDIO EM PERSPECTIVA
Abstract PDF (Português (Brasil)) texto para edição de layout (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 1 (2016) - Dossiê Temático - "O pensamento de Paulo Freire: legado e reinvenção - uma pesquisa a várias mãos"
A PEDAGOGIA FREIREANA EM ESCOLAS DE EJA: REINVENÇÃO E LIMITES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 15 No. 2 (2017) - Artigos
OF ADAPTATIONS TO CURRICULAR FLEXIBILIZATIONS: AN ANALYSIS OF LEGAL DOCUMENTS AND PEDAGOGICAL MAGAZINES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 2 (2019) - Artigos
THE CENTRALITY OF SOCIO-EMOTIONAL COMPETENCES IN CONTEMPORARY CURRICULAR POLICIES IN BRAZIL
Abstract PDF (Português (Brasil)) A CENTRALIDADE DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS NAS POLÍTICAS CURRICULARES CONTEMPORÂNEAS NO BRASIL (Português (Brasil))