Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Brazil
-
Revista e-Curriculum Vol. 22 (2024): Fluxo contínuo - Artigos
Los siete saberes de Edgar Morin como fundamentos epistemológicos en la formación docente en línea
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 13 Núm. 1 (2015) - Artigos
REA (RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS) – CONHECIMENTOS E (DES)CONHECIMENTOS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 16 Núm. 3 (2018) - Artigos
CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO CONTINUADA E ESTRATÉGIAS DE ENSINO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 17 Núm. 4 (2019) - Artigos
PRINCIPIOS PARA LA FORMACIÓN DOCENTE Y PARA REPENSAR EL PAPEL DE LA EDUCACIÓN ACTUAL A LA LUZ DEL PARADIGMA DE LA COMPLEJIDAD
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 19 Núm. 3 (2021) - Artigos
Currículo interdisciplinario potencializado por el uso de TDIC
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 17 Núm. 1 (2019) - Artigos
CONCEITOS E ENFOQUES EM COMPETÊNCIAS NAS PESQUISAS BRASILEIRAS: UMA REVISÃO NARRATIVA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Currículum y Formación Humana
Resumen pdf (Português (Brasil))