Qualis: A4 |
Área do conhecimento: Ensino |
, PUC-SP
-
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Artigos
NÚMEROS INTEIROS E SUAS OPERAÇÕES: UMA PROPOSTA PARA ALUNOS DO 6º ANO COM O AUXÍLIO DE TECNOLOGIA
INTEGERS NUMBERS AND THEIR OPERATIONS: A PROPOSAL FOR STUDENTS FROM 6TH GRADE WITH THE AID OF TECHNOLOGY
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Artigos
DISCIPLINAS MATEMÁTICAS EM CURSOS SUPERIORES DE ENGENHARIA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLOGIA DA PUC/SP
MATHEMATICAL DISCIPLINES IN SUPERIOR COURSE OF EXACT SCIENCES COLLEGE OF ENGINEERING AND TECHNOLOGY AT PUC / SP
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso
Resumos de Trabalho de Conclusão de Curso
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Artigos
A ESTATÍSTICA NOS LIVROS DIDÁTICOS DE ENSINO MÉDIO
STATISTICS IN BRAZILIAN'S HIGH SCHOOL BOOKS
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Apresentação de Livros
Aprendizagem em Matemática: Registros de Representação Semiótica
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 2 n. 2 (2015) - Editorial
EDITORIAL
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Editorial
EDITORIAL
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Artigos
CONSTRUINDO INTERFACES ENTRE HISTÓRIA E ENSINO DA MATEMÁTICA
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Artigos
TEORIA DOS GRAFOS NO ENSINO MÉDIO: UMA ABORDAGEM POR MEIO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Artigos
MODELAGEM MATEMÁTICA: A ARTICULAÇÃO DA MATEMÁTICA E DA MÚSICA NO ENSINO DE PROGRESSÃO GEOMÉTRICA
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Artigos
ENSINO MATEMÁTICA POR MEIO DA MODELAGEM MATEMÁTICA
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Resumos, Resenhas e Entrevistas
RESENHA:Construção de Identidades online por meio do Role Playing Game: relações com o ensino e aprendizagem de matemática em um curso a distancia
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Resumos de Trabalhos de Conclusão de Curso
Resumos de TCC
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Apresentação de Livros
Desafios da Educação Matemática Inclusiva: Formação de Professores e Práticas
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - Apresentação de Livros
Parametrização e Movimentação de Curvas e Superfícies
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - PALESTRAS DE EVENTOS
A Matemática como Serviço a Ciência da Computação
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - PALESTRAS DE EVENTOS
Matemática como método de análise da engenharia
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - PALESTRAS DE EVENTOS
ENSINO DE MATEMÁTICA PARA ENGENHARIAS DA ÁREA ELÉTRICA
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 3 n. 1 (2016) - PALESTRAS DE EVENTOS
Los Significados de los Números Fraccionários
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 4 n. 2 (2017) - Artigos
GEOGEBRA COMO ORGANIZADOR DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA EM UMA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 6 n. 2 (2019): v. 6 - n. 2 - Artigos
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE MATEMÁTICA EM UM CURSO SUPERIOR DE ENGENHARIA UTILIZANDO O GEOGEBRA
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 7 n. 1 (2020): v.7, n. 1 - Artigos
GeoGebra e Sala de Aula Invertida: uma possibilidade para a formação continuada de professores no contexto da Matemática
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 7 n. 2 (2020): v.7, n. 2 - Editorial
Editorial número 7 volume 2
Resumo PDF -
Ensino da Matemática em Debate v. 5 n. 3 (2018) - Artigos
BUSCANDO NOVAS METODOLOGIAS PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL I E ENSINO FUNDAMENTAL II EM MATEMÁTICA
Resumo PDF