Editorial: Avancées de la théorie anthropologique du didactique
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2020v22i4p001-004Resumo
Avancées de la théorie anthropologique du didactique
Metrics
Carregando Métricas ...
Downloads
Publicado
2020-09-15
Como Citar
CHAACHOUA, H.; BESSOT, A.; ALMOULOUD, S. A. Editorial: Avancées de la théorie anthropologique du didactique. Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, São Paulo, v. 22, n. 4, p. 001–004, 2020. DOI: 10.23925/1983-3156.2020v22i4p001-004. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/50328. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).