Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Federal do Rio Grande, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No. 1 (2023): Continuous flow volume - Artigos
Official curricula and modeled curricula of mathematics in the literacy cycle
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 17 No. 4 (2015) - Artigos
ESTRATÉGIAS E PROCEDIMENTOS DE CRIANÇAS DO CLICLO DE ALFABETIZAÇÃO FRENTE À SITUAÇÕES-PROBLEMA QUE ENVOLVEM MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO
STRATEGIES AND PROCEDURES OF CHILDREN OF LITERACY CYCLE IN PROBLEM SITUATIONS INVOLVING MULTIPLICATION AND DIVISION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 No. 1 (2017) - Artigos
Importância da matemática: percepções sobre os saberes matemáticos dos pescadores artesanais
Importance of mathematics: perceptions about the knowledge mathematical artisan fishermen
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No. 3 (2016): Número temático: Educação Estatística - Artigos
Autoeficácia Estatística: diferenças entre áreas do conhecimento e relação com desempenho
Statistics Self-Efficacy: differences between areas of knowledge and relationship with performance
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No. 2 (2018) - Artigos
O estudo de Grafos: uma proposta investigativa
The study of Graphs: an investigative proposal
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No. 3 (2023): Continuous Flow Volume 25.2 - Artigos
Mathematics education under investigation
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No. 2 (2020) - Artigos
A comunicação e aprendizagem em um cenário de investigação: uma análise a partir de um ambiente de aprendizagem
Communication and learning in an investigation setting: an analysis from a learning environment
Abstract PDF (Português (Brasil))