Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Federal do Rio Grande, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 1 (2023): Volumen de flujo continuo - Artigos
Currículos oficiales y currículos moldeados de matemáticas en el ciclo de alfabetización
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 17 Núm. 4 (2015) - Artigos
ESTRATÉGIAS E PROCEDIMENTOS DE CRIANÇAS DO CLICLO DE ALFABETIZAÇÃO FRENTE À SITUAÇÕES-PROBLEMA QUE ENVOLVEM MULTIPLICAÇÃO E DIVISÃO
STRATEGIES AND PROCEDURES OF CHILDREN OF LITERACY CYCLE IN PROBLEM SITUATIONS INVOLVING MULTIPLICATION AND DIVISION
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 Núm. 1 (2017) - Artigos
Importância da matemática: percepções sobre os saberes matemáticos dos pescadores artesanais
Importance of mathematics: perceptions about the knowledge mathematical artisan fishermen
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 Núm. 3 (2016): Número temático: Educação Estatística - Artigos
Autoeficácia Estatística: diferenças entre áreas do conhecimento e relação com desempenho
Statistics Self-Efficacy: differences between areas of knowledge and relationship with performance
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 Núm. 2 (2018) - Artigos
O estudo de Grafos: uma proposta investigativa
The study of Graphs: an investigative proposal
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 3 (2023): Volumen de flujo continuo 25,2 - Artigos
La educación matemática en cuestión
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 Núm. 2 (2020) - Artigos
A comunicação e aprendizagem em um cenário de investigação: uma análise a partir de um ambiente de aprendizagem
Communication and learning in an investigation setting: an analysis from a learning environment
Resumen PDF (Português (Brasil))