Sobre a Revista

A Revista do Instituto GeoGebra internacional de São Paulo (IGISP), editada desde 2012, de regularidade semestral, é uma publicação eletrônica do Instituto GeoGebra de São Paulo com sede na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia sob a responsabilidade do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática da PUC-SP. De acessso livre tem por objetivo constituir-se em um espaço de divulgação científica de pesquisas e trabalhos desenvolvidos com o uso do software GeoGebra, principalmente na IberoAmérica.

Nas áreas de avaliação Ensino e Educação, obteve A2 na Classificação de Periódicos Quadriênio 2017-2020 da Capes

Atribuição do DOI pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo a partir dos fascículos publicados no ano de 2019.

10. 23925 

Edição Atual

v. 13 n. 2 (2024): Volume 13, no. 2, 2024
					Visualizar v. 13 n. 2 (2024): Volume 13, no. 2, 2024

A Revista do Instituto GeoGebra Internacional de São Paulo (IGISP), ISSN 2237-9657, Qualis Capes A2, de regularidade semestral, é uma publicação eletrônica do Instituto GeoGebra de São Paulo com sede na Faculdade de Ciências Exatas e Tecnologia, Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), Brasil.

De acesso livre, tem por objetivo oferecer um espaço para divulgação e circulação de pesquisas e trabalhos desenvolvidos com o uso do software GeoGebra, principalmente, na América Latina.

Esse segundo número do volume 13 da revista de 2024 apresenta cinco artigos, um relato de experiência e três propostas de ação que procuram abarcar as diferentes possibilidades e caminhos com que o GeoGebra pode ser investigado.

Este número foi editado, diagramado e publicado com o apoio do auxílio financeiro concedido pelo PIPEq - PUC-SP,  na modalidade Publicação de Periódicos, pela Editora Celina Aparecida Almeida Pereira Abar.

Publicado: 2024-06-12

Editorial

Artigos

Relatos de Experiência

Propostas para a Ação

Ver Todas as Edições