Editorial do Volune 21-1, 2019 em inglês
Métricas
Cargando métricas ...
Descargas
Publicado
2019-04-29
Cómo citar
ALMOULOUD, S. A.; MANRIQUE, A. L. Editorial do Volune 21-1, 2019 em inglês. Educação Matemática Pesquisa, São Paulo, v. 21, n. 1, 2019. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/42473. Acesso em: 25 nov. 2024.
Número
Sección
Editorial
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).